Ok… acho que estou me apaixonando

Por: Stefany Pereira

Eu deveria deixar o recado após o sinal, mas não consigo elaborar com poucas palavras… talvez esteja apaixonado por você.
Sei que não é a maneira mais adequada de falar isso, mas meu momento de coragem pode passar se não for agora e já gastei horas e horas buscando maneiras de colocar isso em palavras que tivessem um mero sentido ou descrevesse exatamente o que penso.
Eu juro, tentei não ser clichê.

A verdade é que enxerguei com clareza suficiente que estou caminhando nas estradas da paixão, pelo menos eu acho.
O caso é que sou um pouco (talvez muito) confuso com esses assuntos, só pareço dominar, mas quem em sã consciência entende disso? Tudo bem posso estar tomando uma conclusão extremamente precipitada e pouco me importa nesse momento, pois você vale a imensidão do “talvez” nessa jornada.
Após essa mensagem procurarei razões para acreditar que não te mereço, e talvez isso seja verdade. Se por um acaso pense ou sinta o mesmo não hesite em contar, pode mandar sinais e tentarei os interpretar corretamente.
Esse princípio de paixão no miocárdio pode ser algo bom e pode estar mascarado de amor. Se estiver certa, devo dizer que garanti a minha sorte, mas se tiver errado valeu a pena o tiro o escuro.
Ok, você me fez apaixonar e a verdade é que estou morrendo de medo do que podemos ser.

Baiana| A lua em câncer me fez escrever sobre sentimentos para alinhar as vozes da minha cabeça, numa espécie de delírio romântico.